Regista-te como sócio do Vitória e usufrui dos teus 10% desconto. Portes grátis para compras acima dos 70€ (válido apenas para Portugal Continental).

FAQ

Encomenda Online

  1.  É necessário registar-me na Loja do Vitória para fazer compras online?
     
    É claro que podes fazer compras na nossa Loja não sendo sócio nem estando registado.
     
    No entanto, se fores sócio do Vitória com as quotas atualizadas, interessa-te fazer o registo na nossa Loja, de forma a usufruíres de um preço especial. Sugerimos que, para isso, juntes o teu número de associado ao campo “Nome” no momento de preenchimento do formulário.  
     
    Como precisamos de validar os teus dados, o desconto de 10% não estará automaticamente disponível. Não te preocupes: receberás, no espaço de 24 a 48 horas, um e-mail de confirmação em como o teu registo foi aprovado.
     
  2. Como posso fazer uma compra online?

    Na nossa loja vais encontrar vários produtos disponíveis – o difícil será escolher. Para comprar, basta adicionar os teus favoritos ao carrinho de compras.
    Quando terminares a tua escolha, clica no carrinho de compras, no canto superior direito da página, revê os produtos escolhidos (principalmente a quantidade e o tamanho pretendido) e clica em passo seguinte.
     
    Se estiveres registado, podes fazer Login agora. Se preferires, podes avançar com a compra sem efetuares o registo, mas vais precisar de preencher todos os campos solicitados.
     
    Depois, é só selecionar o método de expedição e a forma de pagamento, antes de confirmares as moradas de envio e de faturação.
     
    Clica em Concluir Encomenda. O Vitória já está a caminho da tua morada!
     
  3.  O que faço se não encontrar o produto que pretendo?

    Verás a mensagem “Sem Stock” quando um artigo não estiver disponível para compra na Loja do Vitória.
    Isto significa que o produto está temporariamente esgotado e que estamos a trabalhar o mais rápido possível para trazê-lo de volta às nossas estantes online. Vai espreitando.

  4. Quais os métodos de pagamento disponíveis na Loja do Vitória online?
     
    Podes efetuar o teu pagamento através de Cartão de Crédito, MB WAY, Multibanco ou Payshop.

  5.  Os preços apresentados incluem IVA?

    Sim, todos os nossos preços já incluem IVA à taxa legal em vigor.

  6.  Posso receber o valor diferencial se fizer uma compra sem o meu número de sócio associado ao pedido?
     
    Infelizmente, não. O desconto de sócio só se aplica no momento de compra.

  7. Quando é que vou receber a minha encomenda?

    O prazo de entrega de encomendas é estipulado de acordo com:
    · Dia de pagamento
    · Hora de pagamento
    · País de envio
    · Disponibilidade de stock.

· Os prazos de entrega são válidos a partir do momento em que a encomenda é recolhida pela empresa transportadora.

· O tempo de expedição não contempla atrasos motivados por processos de alfândegas ou atrasos da empresa transportadora.
As expedições acontecem de 2ª a 6ª feira, exceto feriados.


Trocas e Devoluções

  1. Posso trocar ou devolver produtos encomendados na Loja do Vitória online?

    Sim. De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, podes trocar ou devolver qualquer produto encomendado na Loja do Vitória Online, no prazo de 30 dias a contar do momento em que recebeste a encomenda.
    Os produtos só são trocados ou devolvidos encontrando-se no estado original de envio e acompanhados de todos os itens que os compõem (acessórios, manuais, etiquetas, materiais de embalagem, etc.).
    Todos os produtos que se encontrem danificados, que não estejam em idênticas condições às do momento de entrega ou que tenham sinais de utilização indevida, para além da mera abertura da embalagem, não serão aceites. 

  2. Como posso fazer uma devolução?

    Podes proceder à devolução de um ou mais produtos de duas formas.

    Via Loja do Vitória do Estádio do Bonfim: Dirige-te à nossa Loja física, com o produto que queres devolver e a fatura impressa correspondente à encomenda. Vamos confirmar a encomenda e o estado do produto. Correndo tudo bem, devolvemos-te o valor da encomenda (subtraindo-se o valor correspondente aos portes de envio, correspondente a um serviço que foi utilizado).

    Via CTT: Para devolver a encomenda, deves embalar os produtos que compraste (se possível reutilizando a embalagem original) e fazê-los acompanhar do modelo de livre resolução: https://bit.ly/3HBdGhA . Quando a devolução é efetuada por defeito no produto vendido, será o VFC SAD a suportar os custos de envio (do regresso do produto). Quando a devolução é efetuada por desejo do Utilizador sem justificação de defeito no produto, por engano na seleção de produtos da sua encomenda ou outra opção que não dependa do VFC SAD, será o Utilizador a suportar os custos de envio de regresso do(s) produto(s). A devolução é feita após agendamento com os CTT.

  3. Como posso fazer uma troca?

    O processo é bastante semelhante ao de uma devolução.

    Via Loja do Vitória do Estádio do Bonfim: Dirige-te à nossa Loja física, com o produto que queres trocar e a fatura impressa correspondente à encomenda. Vamos confirmar a encomenda e o estado do produto. Correndo tudo bem, podes escolher em loja o novo tamanho ou produto para a troca.
    A troca de um ou mais produtos não pressupõe a devolução dos portes de envio, que correspondem ao pagamento por um serviço.

    Via CTT: Para devolver a encomenda, deves embalar os produtos que compraste (se possível reutilizando a embalagem original) e fazê-los acompanhar do modelo de devolução: https://bit.ly/3YlrNgL Quando a troca é efetuada por defeito no produto vendido, será o VFC SAD a suportar os custos de envio do novo produto (regresso do produto a ser trocado e envio de produto para troca). Quando a troca é efetuada por desejo do Utilizador sem justificação de defeito no produto, por engano na seleção de produtos da sua encomenda ou outra opção que não dependa do VFC SAD, os custos serão divididos, sendo que será o Utilizador a suportar os custos de envio de regresso do(s) produto(s) para troca, e o Clube suportará os custos de envio do(s) novo(s). O envio dos produtos é feito após agendamento com os CTT.

  4.  Posso trocar ou devolver qualquer produto?

    Não podemos aceitar trocas ou devoluções de produtos personalizados.  

  5. Como recebo a devolução do dinheiro?

    O dinheiro será devolvido pelo meio através do qual o Utilizador procedeu ao pagamento da encomenda, exceto se houver acordo entre as partes para que aconteça de forma distinta.